Pedidos
Nossa plataforma faz toda a gestão de pedidos desde a reserva no canal de venda até as informações de despacho e entrega no fornecedor. Esse gestão é feita com base nas seguintes etapas:
Realização de pedido no canal de vendas
O pedido é rerealizado no canal de vendas que faz a reserva de pedidos junto a Epicom.
Reserva de pedidos junto aos fornecedores
A reserva dos iterns do pedidos é feita junto a cada fornecedor pela Epicom. Nesse momento os fornecedores resrvam o estoque para o pedido.
Confirmação do pedido pelo canal de vendas
o canal de vendas confirma o pedido junto a epicom. A conformação geralmente é feita mediante a confirmação do pagamento.
Aprovação do pedido pelo fornecedor
Uma vez o pedido aprovado pelo canal de vendas a Epicom aprova os peidos junto aos fornecedores. Nesse momento o fornecedor pode aprovar ou recusar o pedido. A poítica de aprovação fica a critério de cada fornecedor.
Despacho do pedido
Uma vez que as entregas referentes ao pedido forem despachadadas para serem entregues notificamos ao canal de vendas o evento junto com as informações.
Uma execção a isso são clientes que vendem no Mercado Livre utilizando me2. Nesse caso fazemos o caminho inverso notificando aos fornecedores.
Entrega do pedido
A medida que entregas referentes ao pedido forem entregues notificamos ao canal de vendas o evento junto com as informações.
Uma execção a isso são clientes que vendem no Mercado Livre utilizando me2. Nesse caso fazemos o caminho inverso notificando aos fornecedores.
Cancelamento do pedido
Uma vez que as entregas referentes ao pedido forem despachadadas para serem entregues notificamos ao canal de vendas o evento junto com as informações.
Uma execção a isso são clientes que vendem no Mercado Livre utilizando me2. Nesse caso fazemos o caminho inverso notificando aos fornecedores.